Feira de artesanato

| |




Oi meninas,tudo bem?Vou postar umas fotos que tirei hoje na feira de artesanato onde estou todos os sábados,fica no bairro Sítio Cercado aqui em Curitiba.Não saí nas fotos,a minha barraca é onde tem os panos de prato e jogos de banheiro de crochê (tbm não saiu aqui mas postei antes onde está minha prima).

4 comentários:

Mary disse...

Bom dia!parceira de troquinha!
linda as fotos da feira,eu tô louca para ter a minha banca,já até me cadastrei e fiz oteste,mais está difícil decidir iniciar pois tenho que pagar uma pessoa para cuidar do meu filho,é um risco pois tenho que vender o suficiente para pagar a "Baba" e tirar o lucro,boa semana,beijos.

VANDINHA disse...

Oi Neli, é um prazer ter vc no meu blog. ha vários dias gostaria de conhecer seu blog, mas não conseguia. Suas pinturas são ótimas. Eu tenho um tanto de gráficos e dicas imprimidas que pesquiso na net e nos blogs. Tb gosto de ficar horas bisbilhotando os blogs.rsrsrs. Tb tenho várias revistas de pintura e as vezes me bate uma insegurança na hora de pintar algum risco mais elaborado, mas vou na fé e consigo rsrsrs.
A professora de pintura que tive sempre dizia que é com a prática que melhoramos. E é verdade. Mas continua me visitanto viu? abraços...

Estanisartes disse...

Olá Neli,
Vim conhecer o seu cantinho e amei, que trabalhos bonitos. Parabéns. Estou te seguindo e convido-a a me seguir tb no:
http://estanis-artes.blogspot.com

Estanisartes disse...

Oi Neli,
Obrigada pela visita e elogios. Mas nós sempre aprimoramos nossos trabalhos com o tempo e a persistência.
Bjs
Estanislava